Feliz Ano Novo!

Fev 1, 2022 | 2022, casa, feng shui

Hoje começa o novo ano lunar chinês – o ano do Tigre de Água Yang. Várias comemorações se fazem na China neste dia, bem como rituais específicos, para que o novo ano seja carregado de coisas boas, em termos de família e prosperidade.

Mas, para os consultores clássicos, é o calendário solar chinês que nos guia nos cálculos e análises e esse começa na próxima quinta-feira (em Hong Kong), mais concretamente às 20:58 do dia 3 (quarta-feira), adaptando para a hora local em Portugal. (Podem ver as diferenças dos calendários neste artigo.)

Então, esta altura é ótima para preparar o novo ano de 2022. Sugiro fazer o seguinte:

Escrever os objetivos para este ano – com metas concretas e maneiras concretas de como os efetivar, bem como com valores reais e prazos definidos; assim, estamos a alinhar a energia do Homem.

Fazê-lo numa data auspiciosa – se queremos ter todo o potencial máximo, para que tudo flua para a concretização dos objetivos, há que potenciar a ocasião com a energia do Céu.

Preparar a casa – a energia da Terra tem que ser cuidada e preparada para o novo ano; assim, há que retirar todas as curas e ativações do ano anterior, destralhar e limpar o espaço e tratar de arranjar os novos artigos estudados pelo consultor para o ano novo.

Limpar as energias negativas da casa – pode simplesmente acender um incenso de limpeza ou purificação e percorrê-lo pelo espaço.

Deste modo, ter-nos-emos libertado do que correu menos bem em 2021, dando as boas-vindas a 2022, de braços abertos para a materialização do que queremos alcançar!

Feliz Ano Novo e tudo de bom!

Quer melhorar
a sua vida?

contacte-me

Se tem alguma questão na sua vida, que se enquadra nos 3 tipos de consulta, contacte-me.

Para agilizar os pedidos de orçamento, para uma Consulta de Feng Shui Clássico (integrado com outras vertentes), esclareça os seguintes aspetos:

› Se é Vivenda, Apartamento ou Espaço comercial
› Detalhes do espaço (quantas divisões, que divisões, quantos pisos, inserido onde?)
› Quantos habitantes do espaço?
› Localidade/Cidade do espaço a analisar